Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Experiências em Parto

Eu gostaria que vocês relatassem aqui expêriencias positivas de parto
e comentassem sobre estes vídeo:
pois esses vídeos são sobre um parto orgasmo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=0lfdnL_SdEs
http://www.youtube.com/watch?v=0lfdnL_SdEs


Podem escrever o quanto quiserem...


Sobre como foi assistir esse vídeo?

7 comentários:

  1. Eu nasci de parto vaginal hospitalar
    minha mãe tem boas lembranças sobre esse acontecimento, mas ela também relata que ficou morrendo de fome pois é procedimento de rotina ainda nao permitir que as mulheres se alimente!!! ela também não gostou da posição que me pariu, sim, ela estava deitada, uma posição que não favorece o parto, além disso ela me disse que a parte mais chata foi ter que ficar lá parada de pernas abertas para costurarem o corte (a episiotomia que fizeram), sabe-se lá se realmete foi necessário, pois o período expulsivo nao precisa ser em alta velocidade! e ela me disse que eu sai muito rápido.
    No dia seguinte ela ja estava de pé lavando roupa, e me disse que o corpo voltou muito rápido.
    E o mais importante: Ela sempre me diz que eu fui a coisa mais importante que aconteceu na vida dela!

    ResponderExcluir
  2. Vejam como era primitivo um parto!

    Minha mae conta que,quando estava no meio do trabalho de parto,já no centro cirúrgico,as contracoes cessaram e foi aquela loucura; afinal,estávamos no ano de 1960,imagine o bebê parar de se mexer assim!

    Mexe de cá,empurra de lá e eu ....nada!
    Até que conseguiram me expulsar da boa vida.

    Pensam que acabou aí? Que nada! Era preciso que eu chorasse,afinal!

    Vem o primeiro tapinha na bunda e eu lá,quieta; Vem o segundo ñ tao tapinha assim e eu ....nada.
    Quando já ia levar o terceiro tapinha (que nas alturas do campeonato já imaginaram como seria,né? rs)minha mae escuta uma enfermeira gritar:

    MAS ESTA CRIANCA ESTÁ É DORMINDO!!!

    E assim era! Nascí dormindo,pode isto?

    Disse minha mae que,pouco tempo depois,eu berrei tanto que ela pensou: Vai,minha filha!Berra no ouvido desses f.. d... p... mesmo!

    Que pena na época ñ haver este entendimento de hoje em dia, esta consciência do quanto é sublime este momento na vida de uma mulher e da necessidade de um ambiente tranquilo, harmonioso.

    Bjs

    Tania Cruz

    PS- Será por isto que sou um pouquinho preguicosa? Rsrr

    ResponderExcluir
  3. Parto normal é dor desnecessária

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela história
    Tania, quanto a esta consciência ela está ainda bem pequena, porque muitas mulheres hoje em dia vêem o parto só como um momento tenso, de dor e que vai dar tudo errado, afinal é somente essa mensagem que recebem. Além do mais, elas são desacreditadas. Infelizmente aquela mulher, que foi capaz de formar um lindo ser dentro dela durante a gestação, não acredita nela mesma e passa a responsabilidade para os profissionais da saúde, a intuição dela fica zero e a segurança que é tão importante é balançada muitas vezes.
    Nós somos capazes de gerar e de parir!!!
    E somos capazes de dar apoio para essas mulheres objetivando o conforto dela, uma gestante merece segurança, tranquilidade e prazer!

    ResponderExcluir
  5. Querido ou Querida anônima, hoje em vários partos normais as mulheres sentem muita dor principalmente pela circunstância na qual ela se encontra. Essa mulher sendo tratada como deve, com respeito e com carinho essa dor chamada de desnecessária poderá até a ser um prazer como no vídeo acima.

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que o parto é um momento muito importante e muito lindo! Você está dando luz a uma vida!! Acho que as pessoas deviam voltar a pensar nisso e não no procedimento, no estresse! Dane-se tudo isso! É o seu filho ali, aquele que vc "criou", alimento e viu crescer durante nove meses dentro de você, sabe? :D
    Seja feliz!
    Beijos,
    Helena.

    ResponderExcluir
  7. Interessantíssimo. Jamais imaginei que um parto pudesse chegar a tal ponto. Que bom que há profissionais cuidando dessa área e acompanhando esses pacientes.

    ResponderExcluir